AUXÍLIO FUNERAL




Descrição - Auxílio Funeral:

8.1. Público Beneficiado:
Advogados em geral

8.2. Condição:
Falecimento do(a) advogado(a) que tenha no mínimo um ano de inscrição na Ordem e esteja quite com a anuidade. Requerer até 180 dias após o falecimento.

8.3. Periodicidade:
Uma única vez.

8.4. Valor:
Até R$ 2.000,00 (dois mil reais).

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FUNERAL E PECÚLIO

1 – Requerimento firmado pelo(a) interessado e/ou procurador(a) dirigido ao Presidente da CAA/MG – Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga e ao Delegado da CAA/MG da Subseção, constando: Endereço completo, incluindo CEP, telefone, e-mail, conta bancária, com nome e nº do Banco, nº de agência, nº de conta corrente e CPF do correntista
2 – Cópia xerox da certidão de casamento.
3 – Cópia xerox da certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos quando houver.
4 – Cópia xerox da certidão de óbito.
5 – Notas de despesas com o funeral, originais ou xerox autenticado. 

Obs: o Auxílio Funeral será pago à pessoa que arcou com as despesas do funeral, ou seja, em nome de quem constar nas Notas Fiscais.                                                                                                                                                                               
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